A Oster está presente em todo o território nacional, possui diversos produtos, uma marca líder mundial na venda de eletrodomésticos, os produtos Oster são conhecidos por seu design, versatilidade e durabilidade, mas o liquidificador Oster clássico com jarra de vidro em especial é disparado o produto mais procurado da marca.

Então nós da Cook & Beyond resolvemos criar esse post com dois objetivos, o primeiro, explicar a origem e história do produto. Nosso segundo objetivo é lhe deixar clara quais são os riscos que o produto pode apresentar para sua segurança, se você não tomar os devidos cuidados

Como surgiu o liquidificador Oster clássico?

A empresa Oster surgiu em 1923, mas só em 1946 começou a produzir o que veria a ser seu carro chefe de vendas até a data de hoje, o liquidificar Oster. Produto esse que foi adquirido da inventora Steves Eletric, a partir dai o rumo da história da marca mudou para sempre.

O primeiro modelo lançado pela empresa foi o Osterizer, conhecido hoje no Brasil como Oster clássico, o produto contínua praticamente o mesmo, nada mudou desde seu lançamento, a empresa mantém a qualidade e mesmo design até os dias de hoje.

 liquidificador clássico azul com jarra de vidro Oster
Foto: liquidificador clássico azul com jarra de vidro Oster

O liquidificador Oster Clássico representa perigo para sua segurança?

Eles podem apresentar um perigo se forem mal encaixados, como descrito no manual de instruções do produto, a jarra de vidro do liquidificador clássico da Oster, deve ser apertada corretamente. Ao contrário a lâmina pode ficar presa ao remover a jarra e então ser lançada.

liquidificador clássico vermelho com jarra de vidro Oster
Foto: base liquidificador clássico vermelho com jarra de vidro Oster

As instruções são bem simples:

  • Vire a jarra de cabeça para baixo para que a pequena abertura esteja na parte superior.
  • Coloque o anel de vedação na abertura da jarra.
  • Vire o suporte das lâminas de cabeça para baixo e coloque-o na boca inferior da jarra.
  • Encaixe a base da jarra nela.

Não se preocupe, seguindo corretamente todas as instruções para encaixar e tirar você está em segurança para usar seu Oster clássico.

liquidificador clássico vermelho com jarra de vidro Oster
Foto: liquidificador clássico vermelho com jarra de vidro Oster

Quais são as vantagens em ter um Oster Clássico?

Ops, eram para ser apenas 2 tópicos, mas resolvemos incluir mais um, caso você ainda esteja em dúvida a respeito do liquidificador Oster clássico, veja esse tópico como um bônus especial 😀

Para ficar mais claro e compreensível vamos listar as melhores vantagens do produto:

  • Lâminas super-resistentes moem diversos alimentos inclusive gelo, se você é fã de Shakes esse é o liquidificador ideal, ele vai fazer um mistura homogênea de todos seus ingredientes.
  • Motor mais resistente, todos os liquidificadores da Oster tem seu motor mais resistente, feito com 100% metal, garantindo assim mais durabilidade e potência.
  • Jarra de vidro resistente á riscos, pode ir na geladeira e lava-louças.
  • Design clássico, garantindo um toque especial para seu ambiente, perfeito para ficar exposto em sua cozinha.
liquidificador clássico azul com jarra de vidro Oster
Foto: liquidificador clássico azul com jarra de vidro Oster

Conclusão sobre o liquidificador Oster clássico

Concluímos que se trata de um produto muito durável e eficiente, porém devemos cuidar ao utilizarmos, para que a lâmina não fique exposta com o liquidificador ligado. É um produto ótimo para ter em qualquer ambiente, são fabricados em diversas cores, seu preço também é relativamente baixo comparado com produtos similares.

Se restaram ainda dúvidas entre em contato, nossa equipe fará o possível para sanar suas questões, ficaremos felizes em compartilhar conhecimento com você, se você tem um liquidificador Oster em casa pode estar nos enviando relato de sua experiência, assim podemos postar no Blog e enriquecer mais ainda o conteúdo acerca do assunto.

Não esqueça de assinar nossa newsletter e nos seguir nas redes sociais.

facebookgoogle_pluspinterestmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *