Beth Kirby é uma famosa blogueira americana do ramo culinário, seu blog chamado Local Milk inspira muita gente devido ao seu estilo simplista e as maravilhosas fotos que contém. Mas o que mais inspira é sua trajetória de superação, Beth quase perdeu sua família e amigos, mas deu a volta por cima e hoje serve de exemplo.

Segundo Kirby o seu amor pela família lhe deu forças para superar seu vício em entorpecentes. Quatro anos atrás, ela já estava em um estágio avançado, usando drogas fortes e totalmente fora do controle.

Na infância, era uma criança criativa, adorava ler e pintar, mas na adolescência quando começou a envolver-se com as drogas sua criatividade foi drenada pela ansiedade causada pelos vícios.

A única coisa que ainda conseguia fazer era cozinhar, mas Kirby deixa bem claro que a cozinha não lhe livrou das drogas o que lhe salvou foi à reabilitação, seu hábito de cozinhar ajudou a blogueira a ter esperança e lhe encaminhou para uma vida serena e com muita paz durante e após sua recuperação.

bandeja com comida do blog Local Milk
Foto retirada do Blog Local Milk

Beth Kirby hoje, totalmente recuperada, tem um blog super inspirador de culinária, possui seguidores e admiradores do mundo todo, viaja muito e claro, cozinha muito.

Ficamos muito felizes ao descobrir essa história, também gostamos muito do blog dela, aconselhamos você a dar uma conferida, o nome é Local Milk, é um blog muito legal, sua culinária é bem simplista, e as fotos (tiradas por ela) são muito inspiradoras, aliás, já ganharam diversos prêmios de fotografia.

facebookgoogle_pluspinterestmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *