Buddy Valastro e Kitchenaid, um caso de amor

O que o famoso Buddy Valastro tem a ver com a marca Kitchenaid? Para quem ainda não conhece Buddy Valastro ou Kitchenaid iremos explicar nesse post, mas o mais importante, porque estamos relacionando ele a marca de utensílios e eletrodomésticos?

Buddy Valastro hoje é um dos confeiteiros mais conhecidos e famosos do mundo todo, ele é dono da famosa confeitaria Carlos Bakery nos Estados Unidos, participa de vários programas de TV no mundo todo, e no Brasil atualmente está fazendo o programa batalha dos confeiteiros.

Valastro começou a trabalhar desde cedo (aos 11 anos) na padaria de seus pais, seu pai faleceu quando ele tinha 17 anos, e ele o sucedeu como chefe no negócio da família. Ele ficou famoso após a série Cake Boss, que segue a rotina de trabalho na Carlos Bakery, estreou em abril de 2009, mostra a capacidade de Buddy e sua equipe de fazer bolos especiais todos os dias, bem como de fornecer doces para a população local diariamente.

Atualmente Buddy Valastro é chef, apresentador e empresário, possui várias unidades da Carlos Bakery e uma fábrica nos EUA, está abrindo uma loja em Guarulhos – SP, que será gerenciada por Rick Zavala, o vencedor da batalha dos confeiteiros Brasil.

Buddy Valastro com uma Batedeira Stand Mixer Kitchenaid

Foto: Buddy Valastro com uma Batedeira Stand Mixer Kitchenaid

E sobre a marca de utensílios domésticos Kitchenaid

Com certeza você conhece a marca de utensílios domésticos da Kitchenaid, e com certeza você, como nós aqui da Cook & Beyond deve amar os produtos da marca, principalmente as famosas batedeiras Stand Mixer Kitchenaid, ou seus utensílios modernos e com design marcante.

Mas o que talvez você não saiba é a história da marca, como ela surgiu, seus fundadores e da onde ela é, se você não sabe não se preocupe, iremos explicar brevemente.

Em 1908 em Ohio, um engenheiro chamado Herbert Johnston criou uma revolucionária batedeira de bolos para padeiros, mas apenas em 1919 ela ganhou uma versão doméstica e foi lançada ao mercado como a primeira batedeira doméstica com movimento planetário (batizada de H-5) produzida pela empresa Hobart Manufacturing Company.

Sim, a Kitchenaid fabricava apenas batedeiras no início, por isso sua batedeira é tão icônica. Apenas em 1949 começaram a fabricar outros produtos, daí para cá só aumentou seu portfólio.

Hoje os produtos Kitchenaid são considerados ícones da cozinha americana, utilizados e amados por chefes de cozinha de todo o mundo. Seus produtos são inspirados na culinária profissional, transformam a ato de cozinhar em uma arte, unem praticidade e desempenho desde a preparação do alimento até sua limpeza.

Utensílios da marca Kitchenaid

Foto: Utensílios da marca Kitchenaid

Legal, mas o que a Kitchenaid tem a ver com o Buddy Valastro?

Simples, o Buddy Valastro aparece nos programas de tv que apresenta com muitos produtos da Kitchenaid, ele realmente ama os produtos Kitchenaid, entre os produtos que ele mais usa estão a batedeira stand mixer kitchenaid e os utensílios domésticos, no programa batalha dos confeiteiros Brasil não foi diferente.

A seguir algumas fotos dos produtos Kitchennaid que Buddy Valastro aprova e nós da Cook & Beyond também:

Bud em seu programa de receitas com liquidificador Kitchenaid

Foto: Buddy em seu programa de receitas com liquidificador Kitchenaid

Bud com 2 batedeiras Stand Mixer da Kitchenaid

Foto: Buddy com 2 batedeiras Stand Mixer da Kitchenaid

Fizemos esse post porque realmente amamos a marca Kitchenaid, por isso também vendemos os produtos da marca, veja em nosso site. Se você ficou com alguma duvida ou tem sugestões a nos fazer, envie-nos um e-mail, ficaremos felizes em ajuda-lo.

Para você que usa os produtos Kitchenaid, nos envie um relato de como é sua experiência com a marca, fotos dos produtos em sua casa. Gostamos muito de compartilhar conhecimento.

E não esqueça de assinar nossa newsletter e nos seguir nas redes sociais. Nossos contatos estão todos no rodapé.

 

 

 

 

 

facebookgoogle_pluspinterestmail

2 Replies to “Buddy Valastro e Kitchenaid, um caso de amor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *